NEPE São Paulo (circular).png
  • Facebook
  • YouTube

Canais e séries

O NEPE São Paulo conta com canais no Facebook e no YouTube. Duas séries já estão disponíveis por lá: "Letra e Espírito" e "Livro da Esperança". Inscreva-se e acompanhe!...

Letra_e_Espírito_00.jpg
Livro_da_esperança_00.jpg

4º Encontro NEPE São Paulo
Foi realizado neste domingo (23/10), em São Carlos/SP, o 4º Encontro do NEPE São Paulo! Com mais de uma centena de participantes, de 28 cidades e 3 estados - e inclusive do exterior -, o evento transcorreu num clima de muita alegria, amizade e simplicidade. Um ágape espiritual, marcando o retorno do modelo presencial. Estiveram representados 12 NEPEs de nosso estado por meio de seus participantes, além do público em geral interessado no tema. O evento foi também transmitido ao vivo por meio dos canais do NEPE São Paulo, NEPE Paulo de Tarso e Rede Amigo Espírita. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização do evento, aos que se fizeram presentes e aos que nos acompanharam on-line. Que Jesus siga nos inspirando sempre!

3º Encontro NEPE SP.jpg
Cartaz.jpg

1º Encontro do NEPE São Paulo

Foi realizado no dia 10 agosto de 2019, na cidade de Araraquara/SP, o 1º Encontro do NEPE São Paulo! Com representantes de vários NEPEs, de diversas cidades do estado, além dos demais interessados, o encontro foi um importante marco para divulgação do estudo do Evangelho à luz da Doutrina Espírita no estado e para a união dos diversos grupos que a ele se dedicam. Sob o tema geral "Instruindo com Amor, Trabalhando com Fé", o encontro contou com palestras e estudos dirigidos, além dos momentos de confraternização, tendo sido lembrada a figura inesquecível do apóstolo que dá nome ao estado e que a ele está vinculado pelo coração, como referencial de vivência e divulgação do Evangelho. As palestras foram proferidas por Saulo César e Artur Valadares, enquanto seis NEPEs puderam também apresentar o fruto de suas atividades, por meio de estudos dirigidos sobre diversas passagens do Evangelho. Enfim, um dia inteiro de muita alegria, inspiração e aprendizado, no seio acolhedor da Natureza, em que os corações puderam gravitar em torno do Cristo e de suas lições imortais. Que Ele siga nos inspirando sempre na jornada, na tarefa e na sementeira!